CONTRATO DE LICENÇA DE USO DO SOFTWARE ROBÔ LS QUANT


Licenciadora: LS QUANT INFORMÁTICA LTDA, sociedade empresária limitada, inscrita no CNPJ/MF sob nº 24.294.420/0001-96, com sede na rua Antônio Carlos Berta, nº 475, sala nº 1101, Bairro Boa Vista, CEP 91.340-020, na cidade de Porto Alegre, Estado do Rio Grande do Sul, neste ato devidamente representada na forma de seu Contrato Social.

Licenciado: Aquele que preenche o formulário de registro e aceita os termos e condições deste Contrato, através de adesão ao serviço prestado pelo site eletrônico www.lsquant.com.br, de propriedade da Licenciadora.

  • I - DEFINIÇÕES

    1. Anexo I: é anexo integrante do Contrato, o qual contém os procedimentos de instalação e manutenção do ROBÔ LS QUANT a serem seguidos pelo Licenciado em seu respectivo computador.
    2. Anexo II: é anexo integrante do Contrato, o qual possui autorização concedida pelo Licenciado em favor da Licenciadora destinada a permitir que a Licenciadora tenha acesso e/ou efetue a consulta de todos e quaisquer dados e/ou informações, estejam estes protegidos ou não por sigilo bancário e/ou fiscal, pertinentes ao Licenciado que porventura estejam registradas e/ou armazenadas em quaisquer das instituições financeiras e assemelhadas integrantes do sistema de distribuição de valores mobiliários nas quais o Licenciado mantenha ficha cadastral.
    3. Algoritmo: é, para efeito deste Contrato, o procedimento computacional programado em linguagem específica, integrante do ROBÔ LS QUANT e destinado a ser utilizado na plataforma de automação de algoritmo, composto por uma gama de parâmetros, cujos respectivos tutoriais foram especialmente desenvolvidos e disponibilizados ao Licenciado para fins de personalização segundo o seu perfil de investidor.
    4. Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros: é a empresa responsável pela negociação, compensação e liquidação de ativos financeiros cursados em seu ambiente, autorizada expressamente pela autoridade monetária e de valores mobiliários no país para a execução destas funções.
    5. CNPJ: Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica, expedido pela Receita Federal do Brasil - RFB.
    6. Código-Fonte: é a linguagem em formato de alto nível, sem estar compilado para binário.
    7. Contas Demo: são contas virtuais de negociação.
    8. Licença de Uso: é a outorga, concedida pela Licenciadora ao Licenciado, por prazo de vigência determinado, para fins de utilização do ROBÔ LS QUANT. O usuário adquire sua licença para uso do ROBÔ LS QUANT exclusivamente pelo site eletrônico www.lsquant.com.br de acordo com a política comercial disponível no mesmo.
    9. Licenciado: é a pessoa física ou jurídica, ou entidade despersonalizada dotada de CPF ou CNPJ, que: (i) na qualidade de usuário final do ROBÔ LS QUANT, é signatário do Contrato; e (ii) contratou, junto a sociedades corretoras e distribuidoras de valores mobiliários e demais integrantes do sistema de valores mobiliários nacional, como condição essencial para a celebração do Contrato, o uso de plataforma de automação de algoritmos.
    10. Licenciadora: é a pessoa jurídica “LS QUANT INFORMÁTICA LTDA”, a qual é a desenvolvedora, legítima possuidora e proprietária dos direitos autorais do ROBÔ LS QUANT e das estratégias embarcadas, cuja respectiva Licença de uso conferida ao Licenciado é objeto deste Contrato.
    11. Manejo de Posição: é a técnica usada por traders para manejar uma posição já existente dentro do mercado. Exemplos de parâmetros usados neste sentido são: realizações parciais, segunda entrada e trailing stops.
    12. Manejo de Risco: é a técnica utilizada por traders para definir o risco da operação e o manejo do mesmo frente às oscilações do mercado. Exemplos de parâmetros desse tipo são: stop loss, perda máxima, número máximo de trades ao dia.
    13. Parâmetros [ordem alfabética]: integram os algoritmos, permitindo ao Licenciado, por meio dos tutoriais disponibilizados pela Licenciadora, configurar o ROBÔ LS QUANT e montar a sua respectiva estratégia de execução de ordens a serem efetuadas por meio da Plataforma de Automação de Algoritmos.
    14. Plataforma de Automação de Algoritmos [ordem alfabética]: é uma plataforma de algoritmos atualmente disponibilizada por diversas sociedades corretoras e distribuidoras de valores mobiliários e demais integrantes do sistema de valores mobiliários nacional a seus respectivos clientes para efeito de automatização do envio de suas ordens para negociação de ativos financeiros na Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros mediante parâmetros inseridos na plataforma pelo próprio Licenciado.
    15. Prazo de Vigência do Contrato: a vigência do Contrato é de 1 (um) ano.
    16. ROBÔ(S) LS QUANT: é o software desenvolvido pela Licenciadora, de sua propriedade, composto pelo sistema de ROBÔS LS QUANT integrados por um conjunto de Algoritmos de compra e venda automática na Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros. São disponibilizados pela Licenciadora aos Licenciados por meio de sistemas de tutoriais que permitem aos mesmos personalizarem parâmetros pertinentes às execuções de ordens automatizadas na Plataforma de Automação de Algoritmos. O ROBÔ LS QUANT possui os parâmetros referentes aos sinais de compra e venda, ressaltando-se que são de inteira responsabilidade do Licenciado a configuração destes.
    17. Setups: são regras específicas integrantes de cada ROBÔ LS QUANT. Cada setup tem indicadores e parâmetros que podem ser ajustados pelo Licenciado para definir os pontos de entrada e de saída. Fica totalmente a critério do Licenciado fazer essa customização de parâmetros. A Licenciadora, de nenhuma forma indica, direta ou indiretamente, o modo de utilizar esses parâmetros, ficando esta utilização sob a inteira responsabilidade do Licenciado. Este Contrato, de nenhuma forma, representa a prestação, por parte da Licenciadora, a quem quer que seja, de atividade de gestão de carteira de valores mobiliários ou consultoria de investimentos.
    18. Sinais de Compra e Venda: são cláusulas booleanas ou binárias usadas pelo Algoritmo de trading para definir pontos de compra e venda.
    19. Trade Manager: biblioteca de autoria da Licenciadora, denominada shel32.dll, feita para funcionar na Plataforma de Automação de Algoritmos. É a possuidora de todos os parâmetros do ROBÔ LS QUANT relacionados aos manejos de risco e de posição, sendo extremamente importante que o Licenciado verifique os tutoriais e aprenda a configurar cada um destes parâmetros, sendo que a Licenciadora não ajudará nem indicara os parâmetros por este utilizados, sendo de inteira responsabilidade do Licenciado fazer essas configurações.
  • II – CONSIDERANDO-SE

    • - Que a Licenciadora é a desenvolvedora e legítima possuidora e proprietária dos direitos autorais do ROBÔ LS QUANT;
    • - Que o ROBÔ LS QUANT se destina a permitir ao Licenciado personalizar os parâmetros pertinentes às execuções de ordens automatizadas por meio da Plataforma de Automação de Algoritmos; e
    • - Que o Licenciado, por sua conta e risco, tem interesse em personalizar, por meio do ROBÔ LS QUANT, os parâmetros pertinentes às execuções de ordens automatizadas através da Plataforma de Automação de Algoritmos.
  • III - TERMOS E CONDIÇÕES

    • A. DO OBJETO
      1. A Licenciadora outorga, neste ato, ao Licenciado, pelo prazo de vigência referido no Campo I do Contrato - “Definições”, o direito de Licença de Uso do ROBÔ LS QUANT.
      2. A Licença de Uso é temporária, intransferível e não exclusiva para qualquer versão do ROBÔ LS QUANT fornecida pela Licenciadora durante o prazo de vigência do contrato.
      3. Os direitos autorais, de propriedade intelectual e outros que lhe são adjacentes e decorrentes são e permanecem como sendo de domínio e propriedade única e exclusiva da Licenciadora.
    • B. DA PRÉ-CONTRATAÇÃO DA PLATAFORMA DE AUTOMAÇÃO DE ALGORITMOS
      1. O Licenciado, na qualidade de usuário final, compromete-se, por sua conta e risco, a contratar, junto a qualquer das instituições financeiras e assemelhadas integrantes do sistema de distribuição de valores mobiliários, licença ou permissão de uso da Plataforma de Automação de Algoritmos, estando o Licenciado plena e irrevogavelmente ciente que a contratação da Plataforma de Automação de Algoritmos, durante o período de vigência do Contrato, é condição fundamental e imprescindível para o adequado funcionamento do ROBÔ LS QUANT, não sendo cabível a imputação de qualquer responsabilização, sob qualquer aspecto e a qualquer tempo, da Licenciadora nas hipóteses de não celebração ou descontinuidade do termo ou contrato de permissão ou licença de uso firmado junto às sociedades aludidas no que tange à Plataforma de Automação de Algoritmos. O Licenciado declara a sua ciência de que a Licenciadora não é proprietária ou fornecedora da Plataforma de Automação de Algoritmos.
    • C. DA INSTALAÇÃO E UTILIZAÇÃO
      1. O ROBÔ LS QUANT é disponibilizado pela Licenciadora ao Licenciado pelo meio eletrônico via download.
      2. Cada Licença utilizará uma única e exclusiva conta, composta por 1 (uma) conta real de negociação e até 5 (cinco) contas demo.
      3. Mais de um ROBÔ LS QUANT poderá ser instalado no mesmo computador, desde que obedeça ao disposto no item 2 supra, a saber, cada Licença seja utilizada por uma única e exclusiva conta.
      4. Não é permitido que o Licenciado opere: (i) o mesmo ativo em mais de um ROBÔ LS QUANT e, (ii) manualmente um ativo que é operado simultaneamente pelo ROBÔ LS QUANT na mesma conta. O descumprimento desta cláusula por parte do Licenciado pode gerar problemas e/ou falhas na execução e gestão das ordens parametrizadas nos termos do Contrato, ocasionando loops de ordens e perdas da totalidade do capital exposto no âmbito da Plataforma de Automação de Algoritmos.
      5. Não é permitida a cessão e/ou transferência, por parte do Licenciado, sob qualquer modalidade, da Licença de uso a quaisquer terceiros, bem como a utilização, por parte de quaisquer terceiros do ROBÔ LS QUANT, sob pena de instauração, por parte da Licenciadora, das medidas judiciais cabíveis nas esferas civis e criminais.
      6. Não é permitido ao licenciado replicar ou distribuir o sinal do ROBÔ LS QUANT através de ferramentas de cópia de trades para quaisquer outras contas próprias e/ou de terceiros.
      7. Igualmente não é permitido ao licenciado:
        • 7.1. Utilizar o ROBÔ LS QUANT fora das condições estabelecidas na Licença de uso;
        • 7.2. Traduzir, fazer engenharia reversa, decompilar, copiar imagens, códigos fonte ou quaisquer partes do ROBÔ LS QUANT para utilização fora do mesmo;
        • 7.3. Remover ou alterar qualquer marca registrada ou aviso de direito autoral ou de propriedade inseridos no ROBÔ LS QUANT.
      8. Em caso de substituição do Licenciado será obrigatória a aquisição de nova licença de uso.
      9. É de única e exclusiva responsabilidade do Licenciado a realização fidedigna dos procedimentos de instalação e a manutenção do ROBÔ LS QUANT em seus respectivos computadores, nos termos do Anexo I ao Contrato.
      10. O Licenciado declara ter conhecimento que a Licenciadora pode a qualquer tempo se utilizar dos dados oriundos das operações por ele realizadas para produção de estatísticas descritivas com finalidade de elaborar estudos para o desenvolvimento dos ROBÔS LS QUANT.
    • D. DO PREÇO
      1. O Licenciado pagará, antecipadamente à obtenção de acesso ao ROBÔ LS QUANT, o valor do Contrato de uso de sua Licença.
      2. O referido valor será, de acordo com a opção escolhida pelo Licenciado, quitado à vista ou parceladamente, por meio de pagamento definido no momento de contratação.
    • E. DO SUPORTE TÉCNICO
      1. A Licenciadora prestará ao Licenciado suporte técnico através de seus canais de comunicação apresentados em seu site, www.lsquant.com.br, até o limite de 2 (duas) horas mensais, considerando-se a soma de todos os canais de comunicação com o cliente disponíveis, de forma a prestar esclarecimentos e/ou sanar dúvidas sobre o funcionamento do ROBÔ LS QUANT, não configurando a prestação deste suporte técnico qualquer influência ou ingerência nas estratégias de execução de ordens e/ou gestão de carteira de valores mobiliários e/ou consultoria de investimentos.
      2. A Licenciadora não tem quaisquer responsabilidades em dar suporte a quaisquer outras ferramentas que porventura estejam instaladas e/ou sendo executadas na máquina do Licenciado.
      3. A Licenciadora somente prestará suporte técnico ao Licenciado durante o período de vigência do Contrato, de modo que não será prestado qualquer suporte técnico ao Licenciado após o término da vigência do Contrato.
    • F. DA AUTORIZAÇÃO DO LICENCIADO
      1. O Licenciado autoriza, neste ato, que a Licenciadora tenha acesso e/ou efetue a consulta de todos e quaisquer dados e/ou informações, estejam estes protegidos ou não por sigilo bancário e/ou fiscal, pertinentes ao Licenciado que porventura estejam registradas e/ou armazenadas em quaisquer das instituições financeiras e assemelhadas integrantes do sistema de distribuição de valores mobiliários nas quais o Licenciado mantenha ficha cadastral, na forma do Anexo II ao Contrato.
    • G. DAS EXCLUDENTES RESPONSIBILIDADES DA LICENCIADORA
      1. A Licenciadora não se responsabilizará perante o Licenciado em caso de ocorrência das seguintes hipóteses, as quais são de responsabilidade exclusiva do Licenciado, sem prejuízo do disposto no tópico “H” abaixo:
        • 1.1. Mau uso pelo Licenciado do ROBÔ LS QUANT; desatendimento, pelo Licenciado, dos procedimentos de instalação e manutenção contidos no Anexo I ao Contrato; e não atendimento, pelo Licenciado, das orientações indicadas pelo suporte técnico da Licenciadora;
        • 1.2. Danos causados em razão de vírus de computador, falhas e/ou descontinuidade no fornecimento de energia elétrica e do sistema de telecomunicações;
        • 1.3. Eventos imprevisíveis e inevitáveis, considerados como de força maior ou caso fortuito, incluindo, mas não se limitando a (a) guerras, hostilidades ou invasões militares, invasões, atos de terrorismo, vandalismos ações policiais e outros similares; (b) hiperinflação, maxidesvalorização monetária e outros similares, de caráter excepcional; (c) greves gerais ou de setores específicos, de âmbito regional, nacional ou internacional; e (d) atos da natureza e fenômenos meteorológicos de proporções significativas que prejudiquem substancialmente o regular funcionamento do ROBÔ LS QUANT;
        • 1.4. Funcionamento, atualização, exatidão, disponibilidade ou qualquer outra falha ou descontinuidade que a Plataforma de Automação de Algoritmos venha eventualmente a apresentar.
        • 1.5. Oscilações de preços dos valores mobiliários, ativos financeiros e índices de mercado e moedas, dentre outros, integrantes dos mercados de crédito, financeiro e de capitais de renda fixa e variável quando quaisquer destes sejam objeto das ordens parametrizadas por meio do ROBÔ LS QUANT;
        • 1.6. Manejo e modificação dos parâmetros pertinentes às execuções de ordens automatizadas por meio da plataforma de automação de algoritmos;
        • 1.7. Problemas de sleepage ocorridas nas ordens parametrizadas nos termos do Contrato;
        • 1.8. Problemas de liquidez financeira relacionados às ordens parametrizadas nos termos do Contrato; e
        • 1.9. Problemas relacionados ao fornecedor de cotações relacionados inexistência de preços, travamento das cotações, falta de conexão com os servidores de cotação do fornecedor.
      2. A Licenciadora não se responsabiliza por eventuais erros ou imprecisões em cotações ou preços de qualquer natureza que embasem posições no ROBÔ LS QUANT gerados pelo fornecedor das mesmas.
      3. O Licenciado declara a sua ciência de que: (i) não há qualquer condição contida no Contrato que configure a prestação, por parte da Licenciadora, das atividades de consultoria e/ou administração de valores mobiliários e; (ii) a Licenciadora não possui qualquer interferência sobre a estratégia, algoritmo ou sinal utilizados para a execução da operação por parte do Licenciado, não garantindo a Licenciadora ao Licenciado o auferimento de quaisquer ganhos ou lucros advindos de suas execuções de ordem parametrizadas de forma alguma por meio do ROBÔ LS QUANT.
      4. O Licenciado declara a sua ciência acerca da imprevisibilidade e oscilações de preços que caracterizam as transações e execuções de ordens que ocorrem no mercado de capitais, com destaque para o mercado de ações, estando, ainda, ciente de que a ocorrência de rentabilidade passada não é garantia de rentabilidade futura.
      5. A Licenciadora não poderá, a qualquer tempo, ser responsabilizada pelos eventuais danos, perdas e prejuízos decorrentes da execução das estratégias inseridas no ROBÔ LS QUANT e/ou gerados pelos riscos assumidos pelos Licenciados ao operar no mercado de capitais nacional, bem como pela adequação, ajuste e/ou alteração da estratégia, acompanhamento, parametrização do algoritmo do ROBÔ LS QUANT durante o dia, ao longo do pregão, os quais são de inteira e exclusiva responsabilidade do Licenciado.
      6. A Plataforma de Automação de Algoritmos, por meio do qual são executadas as ordens de compra e venda do Licenciado parametrizadas nos termos da Licença de uso objeto deste Contrato, são de responsabilidade do próprio Licenciado, da sociedade corretora que lhe licenciou a Plataforma de Automação de Algoritmos e/ou da proprietária da Plataforma de Automação de Algoritmos, ficando a Licenciadora isenta de quaisquer responsabilidades no tocante ao mau funcionamento, falhas apresentadas ou descontinuidade da Plataforma de Automação de Algoritmos, bem como a todos e quaisquer eventos negativos que eventualmente venham a atingir a plataforma de automação de algoritmos.
    • H. DA RESPONSIBILIDADE ÚNICA E EXCLUSIVA DO LICENCIADO
      1. O Licenciado é o único e exclusivo responsável pelo:
        • 1.1. Login, senha e manuseio operacional do ROBÔ LS QUANT, não podendo, portanto, alegar o desconhecimento das funcionalidades do mesmo para pleitear qualquer ressarcimento;
        • 1.2. Programação e especificação dos parâmetros a serem operados por meio da Plataforma de Automação de Algoritmos, bem como a escolha, a partir do site www.lsquant.com.br, do risco representado pelo ativo parametrizado junto ao ROBÔ LS QUANT, ressaltando-se que dependendo da versão e do modelo do ROBÔ LS QUANT, este poderá ter ou não os parâmetros descritos neste link. Os parâmetros são de responsabilidade do Licenciado e definem o comportamento do ROBÔ LS QUANT na compra e venda de ações;
        • 1.3. Seleção, escolha ou criação dos algoritmos a serem executados pelo ROBÔ LS QUANT, bem como pela parametrização dos mesmos;
        • 1.4. Adequação, ajuste e/ou alteração da estratégia, acompanhamento, parametrização dos algoritmos do ROBÔ LS QUANT durante o dia, ao longo do pregão, se necessário ou se assim o desejar; e
        • 1.5. Manutenção de ambiente e equipamentos hábeis a manter o correto funcionamento da Plataforma de Automação de Algoritmos incluindo, mas não se limitando, à conectividade, energia, atualizações do mesmo e capacidade do terminal utilizado, dentre outros.
      2. 2. Cabe única e exclusivamente ao Licenciado ajustar os parâmetros do ROBÔ LS QUANT para fins de adequado funcionamento.
      3. 3. O Licenciado tem a responsabilidade de seguir os procedimentos de instalação e manutenção do ROBÔ LS QUANT previstos no Anexo I ao Contrato, principalmente no que diz respeito aos tutoriais.
      4. 4. A Licenciadora não recomenda ao Licenciado a execução de ordens de curtíssimo prazo no segmento de bolsa de valores, realizadas sob a modalidade de day-trade ou em tempos gráficos menores que 60 (sessenta) minutos, ressaltando-se que problemas advindos da prática destas ordens são de responsabilidade única e exclusiva do Licenciado.
      5. 5. O Licenciado declara, neste ato, de forma expressa e irrevogável, sua plena ciência no sentido de que o limite de perda de capital a que está exposto ao utilizar o ROBÔ LS QUANT é o montante total do seu capital definido na Plataforma de Automação de Algoritmos.
      6. 6. A gestão de limites em conta real é de total responsabilidade do Licenciado, sendo a definição dos valores de operação e de margem em conta real apenas uma forma de buscar a limitação das perdas máximas e de forma alguma representa uma garantia ou recomendação da Licenciadora.
      7. 7. Antes de qualquer operação em conta real, e no caso de qualquer dúvida sobre os limites, o Licenciado deve buscar o esclarecimento junto a seu assessor de investimentos no âmbito da sociedade corretora na qual mantém conta. O valor máximo de operação em conta real e a margem de perda não deverão ser superiores às garantias estipuladas pela sociedade corretora. É de responsabilidade do Licenciado e seu assessor de investimento verificar esses limites junto à área de risco da sociedade corretora.
      8. 8. É de responsabilidade do Licenciado gerenciar o valor em conta real para operações com sistemas de negociação automatizada junto à sociedade corretora. Caso a conta não esteja em conformidade com o valor estabelecido, o Licenciado deverá solicitar auxílio de seu assessor de investimentos para manter a conta dentro do limite acima permitido.
    • I. DA RESOLUÇÃO
      • 1. O presente Contrato é firmado em caráter irrevogável e irretratável, obrigando a Licenciadora, o Licenciado, seus herdeiros e sucessores, a qualquer título. Entretanto, ocorrerá a resolução do presente Contrato, nas seguintes hipóteses, além daquelas previstas na legislação aplicável:
        • 1.1. Descumprimento de quaisquer cláusulas contratuais por quaisquer das partes;
        • 1.2. Declaração de insolvência por qualquer das partes ou requerimento de recuperação judicial, pedido de falência, intervenção, liquidação ou dissolução judicial ou extrajudicial de qualquer das partes;
      • 2. Haja vista o caráter irrevogável e irretratável do presente Contrato, não estando ele sujeito à resilição unilateral, estabelecem as Partes que não haverá qualquer restituição de valores pela Licenciada em caso de descontinuidade de uso do ROBÔ LS QUANT pelo Licenciado, o qual seguirá à disposição do Licenciado durante todo o período de vigência do presente Contrato.
      • 3. O Licenciado somente fará jus à restituição dos valores quitados pela contratação de uso do ROBÔ LS QUANT na hipótese de manifestar seu desinteresse na manutenção do presente Contrato no prazo máximo e improrrogável de 07 (sete) dias corridos contados da data de sua aquisição, tendo o Licenciado direito ao recebimento integral através do mesmo meio de pagamento utilizado.
    • J. DO FORO
      • Fica eleito o Foro da Comarca de Porto Alegre, Estado do Rio Grande do Sul, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que este seja, para apreciar todas e quaisquer questões decorrentes do Contrato.


Porto Alegre, 01 de Janeiro de 2018, Rio Grande do Sul



ANEXO I


CONTRATO DE LICENÇA DE USO DO SOFTWARE ROBÔ LS QUANT
DA INSTALAÇÃO E UTILIZAÇÃO

  • 1. Para habilitar e utilizar os ROBÔS LS QUANT, é necessário solicitar a ativação do ROBÔ LS QUANT ao administrador do LS QUANT.
  • 2. Uma vez habilitada a Plataforma de Automação de Algoritmos, o Licenciado poderá utilizá-la em quaisquer contas, demo ou real.
  • 3. O Licenciado declara estar de acordo em utilizar a dll winInet para se comunicar com o site da LS QUANT. O objetivo desta comunicação é de validação de usuário, log de atividades que estão funcionando e manutenção remota.
  • 4. Será disponibilizado pela LS QUANT um sistema tutorial, composto por um manual em texto e um minicurso em vídeo que explica como usar a plataforma de automação de algoritmos, que permitirá configurar o ROBÔ LS QUANT.
  • 5. É altamente recomendado que ao Licenciado que utilize um local em uma cloud ou VPS, Virtual Private Server ou host em ambiente compartilhado, sendo importante registrar que a Licenciadora em hipótese alguma será responsável pelo serviço de VPS contratado pelo cliente, inclusive no que diz respeito a esclarecimentos pertinentes à instalação ou utilização deste a qualquer tempo.
    • (A) https://en.wikipedia.org/wiki/Virtual_private_server
    • (B) https://en.wikipedia.org/wiki/Virtual_private_server%20 para rodar a plataforma de automação de algoritmos.
  • 6. O login de usuário e a senha para acesso ao ambiente real e de demonstração serão fornecidos pela sociedade corretora e autenticados pela LS QUANT e são pessoais e intransferíveis, devendo o licenciado, por segurança, alterar a senha no primeiro acesso.
  • 7. O Licenciado deve preencher as contas que serão usadas, bem como o capital que será exposto na sua conta real que lhe pertence junto à sociedade corretora na qual mantém ficha cadastral.



ANEXO II


CONTRATO DE LICENÇA DE USO DO SOFTWARE ROBÔ LS QUANT
DA AUTORIZAÇÃO DO LICENCIADO

  • Autorizante: Aquele que preenche o formulário de registro e aceita os termos e condições deste Contrato, através de adesão ao serviço prestado pelo site eletrônico www.lsquant.com.br, de propriedade da Licenciadora.
  • Autorizada: LS QUANT INFORMÁTICA LTDA, sociedade empresária limitada, inscrita no CNPJ/MF sob nº 24.294.420/0001-96, com sede na rua Antônio Carlos Berta, nº 475, sala nº 1101, Bairro Boa Vista, CEP 91.340-020, na cidade de Porto Alegre, Estado do Rio Grande do Sul, neste ato devidamente representada na forma de seu Contrato Social.
  • PODERES: Por este instrumento particular, o Autorizante permite que o Autorizado tenha acesso e realize consultas de todos e quaisquer dados e/ou informações, estejam ou não protegidos por sigilo bancário e/ou fiscal, pertinentes ao Autorizante que porventura estejam registradas e/ou armazenadas em quaisquer das instituições financeiras e assemelhadas integrantes do sistema de distribuição de valores mobiliários nas quais o Autorizante mantenha ficha cadastral.

O presente instrumento particular é válido por todo o prazo de vigência do “CONTRATO DE LICENÇA DE USO DO SOFTWARE ROBÔ LS QUANT”, sendo vedado o seu respectivo substabelecimento.


Porto Alegre, 01 de Janeiro de 2018, Rio Grande do Sul



Contato


Tem alguma dúvida ou quer deixar alguma sugestão? Fale Conosco.

Fale conosco:
Telefones:
4007-1759
(51)3073-6200
Capitais e regiões metropolitanas
Endereço:
Rua Antônio Carlos Berta, 475 - Passo D'Areia - Porto Alegre - RS CEP 91340-020
Ver no mapa