Faça sua Apresentação

Por onde começar Fóruns Boas Vindas Faça sua Apresentação

Este tópico contém 13 respostas, possui 14 vozes e foi atualizado pela última vez por  Rodrigo Martins Abel 2 anos, 6 meses atrás.

  • Autor
    Posts
  • #611

    JANDERSON
    Mestre

    Bom dia Pessoal,

    nós da equipe L&S Quant, gostaríamos de dar as boas vindas a todos e esperamos que o fórum seja uma ótima fonte de informações bem como troca de conhecimento entre todos os participantes.

    Esse tópico foi criado para que nós possamos se apresentar. Deixe seu nome, a quanto tempo opera no mercado, se utiliza somente o robô ou se opera também manualmente (DayTrade/Swing Trade).

  • #644

    Sergio Carbonete
    Participante

    Bom dia !

    Sou Sergio Carbonete, opero a 4 anos com um período de interrupção, hoje opero somente com o robô.

    abs

  • #652

    Bom dia!

    Me chamo Geraldo Andre, estou voltando a bolsa após um periodo de inatividade. Como trabalho em um setor não financeiro, o robo tem me ajudado a fazer as operações, no periodo em que estou estudando. Ele tem ido bem melhor do que eu, rsrsrsrs. Acredito que ele é a melhor opção pra quem não tem estomago de aço.

    Sou engenheiro de produção por formação, com especialização em finanças corporativas e grande paixão pelo mercado financeiro e de informática.

    abraços

  • #665

    Ramon Neves da Silva
    Participante

    Boa noite
    Meu nome é Ramon Neves tenho 27 anos, opero com robô e também manualmente através dos métodos Bisi, Leandro e Stormer.

    Opero e estudo diariamente o mercado financeiro desde 2014.

    Abraços.

  • #672

    Danilo
    Participante

    Olá Pessoal, bom dia a todos.

    Meu nome é Danilo, sou trader desde 2012, quando conheci o método Stormer para Profissionais Liberais. Sou junto com o Gustavo, Janderson e Stormer um dos responsáveis pelo projeto da L&S Quant. Espero poder participar e contar com a ajuda de todos aqui.

    Um abraço,
    Danilo

  • #685

    Daniel Santos Vieira
    Participante

    Olá pessoal, como vão?
    Meu nome é Daniel, faço parte da equipe responsável pela estratégia educacional e de marketing aqui no Grupo L&S. Deixo aqui meu contato caso tenham alguma dúvida sobre cursos ou empresas da L&S. Não deixem de me procurar.

    Abraço,
    Daniel

  • #705

    Olá pessoal.
    Sou o Felipe Nyitray e opero desde 1998. Apesar de quase 20 anos, passei por diversos periodos de interrupção (investimentos alocados fora do mercado de ações) e já tive muitos lucros e muitas perdas. Aprendi a operar graficos há quase 15 anos atras em um curso na Ancor e depois acabei conhecendo o Bisi e Stormer em cursos da LS em Sao Paulo. Tenho operado via robo e tambem manualmente.

    Um abraço e bons trades!

  • #717

    Bom dia pessoal,
    Meu nome é Gustavo, trabalhei durante alguns anos desenvolvendo firmwares e softwares na área de engenharia. E desde a graduação, 2005 mais ou menos, invisto de forma conservadora. Agora, aqui na L&S estou 100% focado no desenvolvimento de robôs, na absorção da maior quantidade de conhecimento possível e em fazer dos nossos robôs os melhores do mercado.

    Abraço e bons negócios a todos.

  • #848

    Boa tarde pessoal,
    Meu nome é Marcel Bertini, sou Administrador Hospitalar com especialização em Finanças.
    Operei há uns 5 anos atrás por mesa usando o setup do Pedrina até desenvolver um método próprio.
    Depois de algumas frustrações parei de operar e fui atraído novamente no ano passado onde comecei a operar por homebroker.
    Hoje opero esclusivamente e de forma agressiva pelo robô.

    Abraço,

    Marcel

  • #1523

    Boa tarde, meu nome é Rômulo Guimarães, tenho 38 anos e opero há uns 10 anos com um longo período de interrupção. Vou começar a trabalhar com o robô hoje com o objetivo de melhorar minha performance que não é muito boa manualmente.

  • #2007

    David Yuri Stocco
    Participante

    Boa tarde a todos, meu nome é David Yuri Stocco, Sou Engenheiro Eletricista com Pós Graduação em Engenharia de Segurança, acompanho o mercado financeiro desde 1981 quando dei meus primeiros passos e ganhei minhas primeiras açoes de meu falecido pai que vinha de uma escola fundamentalista. Hoje opero através de gráficos sem deixar de aplicar o que aprendi através da análise fundamentalista. Desde então venho estudando tudo que me cai a mão sobre o mercado financeiro. Além de açoes opero também em opções. Já fiz alguns trades com o mercado futuro, mas estou focado nas ações que tem liquidez e fundamentos fortes, que acumulo pro longo prazo. Opero daytrade, swing trade e position. Tenho capitais específicos em corretoras diferentes para cada tipo de operação. Tenho tido sucesso em minhas operações manuais, já enfrentei crises como quando o Bamerindus quebrou e ainda estou vivo no mercado. Optei agora em estudar os robos porque acredito que eles dominarão o mercado.Tenho algum conhecimento em Linguagem C, mas não tenho programado ultimamente. Meu objetivo com os robos é ampliar a gama de papéis com que opero, discutir estratégias operacionais, realizar mais backtests individualmente com os papéis que opero, me adaptando as novas condições que o mercado com os robos está oferecendo. Gostaria de trocar experiencias neste mundo novo que são os robos.

  • #2025

    Jean Zenon Lacourt
    Participante

    Olá, me chamo Jean Zenon Lacourt, tenho 28 anos, sou Engenheiro Ambiental, e nunca operei o mercado de renda variável, espero que a plataforma LSquant ajude-me através de seu portfólio de robôs, a chegar ao tão esperado Lucro.

  • #2056

    Boa tarde. Meu nome é Heraldo Almeida, 51 anos, engenheiro eletrônico e de computação, professor universitário e pesquisador na área de algoritmos, inteligência artificial e machine learning. Sou novato no mercado financeiro. Comecei a estudar os mercados de câmbio, ações, derivativos e futuros há menos de 1 ano. Meu interesse é operar exclusivamente no intraday, com robôs treinados por técnicas de machine learning, tendo foco em operações muito rápidas (scalping, rompimento de suporte/resistência, etc.). Como já tenho algumas décadas de experiência de programação em C/C++ e em várias outras linguagens, me adaptei rapidamente à plataforma Metatrader e tenho programado alguns robôs experimentais em linguagem MQL5, operando contratos futuros de dolar e índice na BMF e o câmbio EURUSD no Forex. Ainda estou no início da minha pesquisa e meus experimentos com robôs estão sendo feitos somente em contas demo. Na maior parte do tempo tenho feito backtesting com dados históricos, testando diferentes abordagens, com objetivo de chegar a um algoritmo que lucre consistentemente por longo prazo. Somente quando este objetivo tiver sido atingido é que terei coragem de entregar uma conta com dinheiro real a um robô. Abraços a todos!

  • #2125

    Rodrigo Martins Abel
    Participante

    Boa tarde, meu nome é Rodrigo Abel, opero no mercado a mais de 10 anos com várias idas e vindas, atualmente tenho uma carteira de dividendos a qual uso como garantia para operar com o robô como daytrade.
    Estou começando com o robô agora, toda a experiência que pudem compartilhar de operações de daytrade será bem vinda.
    Sou eng. Mecânico trabalho com gestão de projetos.
    sds

Você deve fazer login para responder a este tópico.